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Qual é a melhor estratégia para divulgar os seus serviços na web? O post de hoje chegou para tirar todas as suas dúvidas!
Para quem trabalha com prestação de serviço, é essencial captar mais clientes e divulgar a qualidade do trabalho realizado. Por isso, é preciso saber como anunciar serviços na internet!
A web é um dos melhores e mais populares canais para divulgar serviços. Isso porque bilhões de pessoas acessam a web todos os dias, seja para contatar familiares e amigos, trabalhar, entrar em redes sociais, jogar e realizar outras centenas de tarefas diferentes. Imagina se o seu anúncio aparecesse para pelo menos 1% desse público!
Apesar de parecer um número baixo, quando utilizamos uma quantidade tão grande de pessoas acessando a web todos os dias, fica fácil imaginar que anunciar serviços na internet para uma quantia absurda de pessoas é altamente significante!
É claro que na prática é diferente. É preciso segmentar os anúncios, visando o impacto no público certo, que representará um número bem menor dentro da enorme população da internet.
Mas, quando se trata de anúncios, as visualizações não são o mais importante, e sim o conjunto de elementos que compõem o sucesso de uma campanha. Vamos aprender mais?
COMO ANUNCIAR SERVIÇOS NA INTERNET E CAPTAR MAIS CLIENTES?
Existem várias formas de fazer com que mais pessoas descubram que o que você faz possui qualidade. O velho boca a boca ainda é a ferramenta mais efetiva!
Quando alguém contrata os seus serviços e gosta do que recebe, irá recomendá-lo aos amigos, o que aumentará – e muito – o seu alcance.
Mas essa não é a única forma de atrair mais público. Afinal, depender de indicações, seja no ambiente físico ou virtual, nunca é uma garantia realmente segura, não é?
Portanto, é preciso investigar outra forma de anunciar serviços na web.
TENHA UM BLOG
Ter um blog relacionado ao que você faz é muito mais que uma tendência passageira. Trata-se de uma estratégia baseada na metodologia de Inbound Marketing, que preza pela atração dos visitantes e conversão dos mesmos em clientes.
Os visitantes irão acompanhar os conteúdos em texto, vídeo e outras mídias que você irá produzir e disponibilizar no seu blog. A partir disso, eles terão acesso a conteúdo de qualidade, dicas sobre os seus serviços e outros materiais que os farão perceber quais as necessidades que eles têm, tornando-as latentes. A partir daí, ficará mais fácil contatá-los e oferecer os seus serviços.
Contudo, é preciso estudar bastante essa metodologia e, preferencialmente, contratar os serviços de uma agência especializada em marketing de conteúdo e digital, que irá segmentar o seu público e desenvolver estratégias eficazes para atingi-los.
Além disso tudo, é necessário deixar claro que, apesar da intenção ser converter visitantes em clientes, é imprescindível que você tenha a genuína intenção de ajudar o seu visitante a solucionar os seus problemas, o que geralmente implica na compra dos seus serviços. É claro que, algumas vezes, as dicas oferecidas bastarão para ajudá-los. Mas, isso não significa que eles nunca serão seus clientes.
Também é possível divulgar seus serviços na web através de anúncios.
ESTEJA PRESENTE
Não escreva por escrever. Se faça presente e produza conteúdo personalizado para os seus clientes. Insista para que os textos produzidos pela agência (ou por você) carreguem seu toque especial e causem a sensação no visitante de que é você quem está se comunicando com ele.
Dessa forma, ele vai se sentir realmente abraçado por você e, dessa forma, você terá sucesso na sua vida profissional!
Agora que você aprendeu como anunciar serviços na internet, pode conferir também como a contabilidade irá alavancar a sua prestação de serviços!
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Capital. Será um prazer falar com você e discutir algumas formas de impulsionar o seu negócio através de uma boa contabilidade. Somos especialistas em serviços contábeis para prestação de serviços.
Vamos marcar uma conversa?
Sucesso e um forte abraço!!!