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Marketing odontológico – como divulgar seu consultório com sucesso!

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Você já abriu um consultório odontológico e deseja divulgá-lo com sucesso? Quer descobrir como ampliar o reconhecimento da sua marca por toda a região que atua? Ou, quem sabe, ir além e ser conhecido por vários locais do território nacional? O Marketing Odontológico é a resposta!
Quando abrimos um consultório de odontologia, a primeira coisa que pensamos é em regularizá-lo. É normal priorizar elementos como toda a documentação necessária para garantir a operação do dentista dentro dos conformes da lei e pensar em todos os equipamentos de qualidade aos quais o seu cliente terá acesso. Porém…
Só isso não basta! É necessário ir além e pensar em formas de divulgar o seu empreendimento. Afinal, você precisa de público para funcionar, e a melhor maneira de conseguir esse público é fazendo com que a sua mensagem chegue até as pessoas, correto?
Então, você já pensou nesse assunto?
Hoje abordaremos formas interessantes de fazer o marketing odontológico dar certo no seu consultório, seja você alguém que nunca pensou em aplicá-lo ao seu negócio ou alguém que já tentou, mas não obteve êxito com os resultados.
Vamos aprender?

O Marketing Odontológico – o que é e como fazer?

O Marketing é, segundo algumas definições que podem ser encontradas pela web, a arte de desenvolver relacionamentos lucrativos com os clientes, entregando a eles benefícios reais e soluções para os seus desafios, os tornando fiéis à sua marca.
Portanto, não se trata apenas da propaganda. É muito mais que isso! Significa que, para o marketing odontológico dar certo, você precisará se dedicar aos seus clientes de forma integral, em outras palavras, dar o melhor de si!
E você tinha alguma dúvida de que teria que dar o máximo de si?
Bom… os seus pacientes terão problemas odontológicos. Logo, será preciso resolvê-los. Esse é o básico da odontologia.
Contudo, quando aplicamos o marketing, precisamos entender que os desafios do seu paciente vão além daquilo que é perceptível.
Pense!
O seu paciente possui um problema dentro da sua boca. Isso pode causar dor.
Dor = desconforto.
Então, conseguimos entender que o seu paciente:

Garantir que o seu cliente esteja satisfeito é o mínimo. Surpreendê-lo é uma possibilidade ainda mais interessante e benéfica para você e o seu negócio.
E como surpreendê-lo?

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Utilizando o Marketing Odontológico para surpreender os clientes

É preciso acabar com os desafios dos clientes. Para isso, entregue soluções. Então, pense comigo:

Para garantir o conforto invista em:

Para economizar o tempo do cliente:

Tenha em mente que será preciso ter um bom controle financeiro para que tudo isso se torne realidade. Saiba exatamente o quanto de dinheiro entra e sai do seu caixa. Além disso, verifique o quanto você gasta com seus fornecedores. De repente, vale investir um pouco mais para obter equipamentos melhores, ou, talvez você pague um valor excessivo e não esteja recebendo algo à altura.
É preciso investigar!
Isso será o suficiente para que os seus clientes comecem a espalhar informações sobre o seu atendimento. É o marketing boca a boca fazendo efeito!
Para ampliar os resultados do Marketing Odontológico, invista também na criação de um site e de páginas nas redes sociais. Alimente-as com conteúdo e garanta o sucesso! Em um post futuro, falaremos sobre estratégias para você ampliar sua presença e reconhecimento no ambiente digital. Fique ligado!
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Capital. Nós somos especialistas na contabilidade para dentistas e podemos te ajudar a transformar esses objetivos em realidade através de um controle financeiro impecável.
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Sucesso e até a próxima!

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